segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Parabéns Mesmo

Parabéns Mesmo Hoje é um dia muito especial para mim e para minha família. É o dia em que minha rainha completa mais um ano de vida. Notei que a cada ano, ela fica mais linda, mais completa e mais sábia. Não preciso dizer que a amo porque é chover no molhado. Quem a conhece de verdade a ama. Valeria Anwar, Em algum dia, em algum lugar na minha vida, devo ter feito algo de maravilhoso para a humanidade e como recompensa, tenho você como esposa para poder usufruir da sua companhia maravilhosa e poder coroar minha existência com o seu amor. Espero que você continue sendo esse modelo de ser humano, ícone de simplicidade que ao mesmo tempo é tão grandiosa que me faz sentir acanhado diante do seu sorriso. Parabéns mesmo !! Não só pelo seu aniversário, mas pelo que você significa para mim e para nossos filhos. Gostaria de te escrever algo maravilhoso, mas meu sentimento com relação a você é tão divino que o melhor dos poetas não encontraria palavras para expressá-lo. Portanto, só posso realmente te dizer “Parabéns Mesmo” Te amo muito .

Nenhum comentário: