sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Achismos !!!


Eu demorei um pouco para entender que nem sempre ouvimos aquilo que queremos. Ouvimos o que é conveniente para a pessoa que está falando.
Alguém inventou um tal “ Eu acho” e a partir daí, as pessoas acham um monte de coisas.
Porque eu acho isso ou porque eu acho aquilo e vários outros “eu acho” da vida.
No final, cada um acha o que quiser independente se machuca ou não a outra pessoa com seus “achismos”.
Deveria existir uma lei que proibisse as pessoas de acharem. Existindo, as pessoas parariam de achar e começaria a analisar antes de começar a disparar essas coisas.
Já pensou ?
Alguém te dizendo :
- Eu poderia achar isso mas, como eu analisei, eu agora tenho certeza e não acho nada.
Que show !!!

Grande Abraço
Jorge Domingos.

Nenhum comentário: